segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ensaio Sensual Cachoeira

Bom dia, gente!

Hoje nós aqui da MauLoa acordamos nostálgicos com um ensaio externo realizado em uma cachoeira, aqui em Camboriú - SC :)

Acho que esse friozinho característico do outono nos trouxe lembranças de um tempinho mais acalorado, em que um banho de cachoeira era tudo o que precisamos para renovar as energias, hehehe.

Esse ensaio, ainda, é um dos nosso favoritos porque ficou de uma beleza incrível!
Aqui o encanto da modelo (ela é um arraso, pra dizer o mínimo), mais produção, mais paisagem criaram a equação perfeita paras as fotos que você vê logo abaixo.

Mas antes, uma dica para quem pensa em fazer um ensaio parecido, é conhecer o lugar previamente, pois imprevistos para chegar ao local (ainda mais se tratando de locações mais afastadas) por exemplo, podem acontecer, e aí atrasam toda a programação da externa.

Outra dica, é você ter em mente o que quer fazer. Isso ajuda a explorar antecipadamente os recursos que o ambiente oferece. Por exemplo, quando imaginamos levar a Gabi queríamos dar um ar de sensualidade nas fotos, fazer dela uma espécie de sereia de água doce, e aí foi fácil explorar as poses dela na pedra, depois se banhando e até mesmo se divertindo com a água.

Agora, pra você ter uma ideia do resultado, confere aí algumas fotos desse ensaio deuso:










Modelo: Gabriela Faccio
Beauty: Bruna Dubinsky
Styling: Guilherme Albinno

Nenhum comentário:

Postar um comentário