segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ana Carolina - Ensaio 15 anos!

Olá, meninas e meninos! Rsrs

O post de hoje é sobre um delicado ensaio de 15 anos, da Ana Carolina.
Um momento único e especial pra ela, e que pra gente foi delicioso fotografar!

É normal que a grande maioria das meninas amem fotos (as selfies que o digam!) e os 15 anos são marcantes para quase todas né?

Essa transição do menina-mulher, as transformações no corpo e na mente, a própria aceitação, são coisas que acontecem de forma surpreendente.

Algum tempo atrás, o que marcava esse "rito de passagem" eram os bailes de debutantes,
(a palavra vem do francês "débutante" que significa iniciante ou estreante), que eram bastante comuns.

Pela tradição, nessa grandiosa noite, a menina era contemplada com uma festa ,onde era apresentada à sociedade, e depois da meia noite colocava um vestido de gala, representando o inicio de sua vida adulta.

Com o tempo e a modernidade, essas festas foram se tornando ainda mais elaboradas, algumas com direito a balada, mimos aos convidados e até mesmo a participação de artistas e celebridades para dançarem a valsa com a garota.

para quem não quer essa superexposição, ou não quer gastar tanto, os ensaios fotográficos são, mais uma vez, uma boa pedida! 

Isso porque a garota pode imprimir suas características, através do cenário, looks e conceito que ela mesma escolhe! É, certamente, ela olhando daqui alguns anos essas fotos com nostalgia e lágrimas nos olhos, hehehe.

Além do mais, é uma forma totalmente única de registrar essa mudança, e você pode fazer do seu jeitinho, como a Ana fez. Confere aí:









Nenhum comentário:

Postar um comentário