segunda-feira, 16 de março de 2015

Ensaio no Tecido Acrobático

O ensaio que apresento hoje pra vocês teve inspiração numa coreografia de jazz que eu estava ensaiando ano passado para a apresentação de dança da escola, cujo o tema era o musical Chicago.

Baseado nesse filme, pesquisei outros musicais semelhantes como Nine e Moulin Rouge, e o resultado é esse ensaio lindo com tecido acrobático. Este ensaio não consiste somente em fotos no tecido acrobático, mas optei por apresentar só essas hoje, são meu xodó!

Foram aproximadamente 3 meses elaborando o ensaio, desde as referências até a preparação do figurino, enfim em dezembro de 2014, conseguimos conciliar as agendas e por em prática hahaha, que alívio!

Havia um tempo já que eu queria fotografar uma bailarina ou ginasta, e quando conheci a modelo e ginasta Sasha Benner, os olhinhos brilharam! ahaha

A Sasha nunca tinha trabalhado com tecido acrobático, e mesmo sendo ginasta desde pequenininha, não foi fácil. Para as fotos ela teve uma aula super rápida para não cansar demais, mas o suficiente para ela conseguir fazer algumas poses básicas no tecido, foi tudo muito rápido MESMO, pra não judiar demais da modelo, mas adorei o resultado. Confiram:

Fotografia e edição: MauLoa Fotografia
Modelo: Sasha Benner (Mega Model Sul)
Make e produção: Bruna Coelho.
Locação: Galpão ACESARTE (Nova Cia de Teatro)









Nenhum comentário:

Postar um comentário